domingo, 21 de agosto de 2011

De volta!

Olá meus caros... Aviso à todos que curtem o blog, os seguidores, queridos colaboradores e que eu estimo muito (tá bom, já chega de rasgação de seda) que meu curso acabou e vou voltar à postar no blog. Antes de mais nada gostaria de agradecer à todos que visitaram o blog, e principalmente aos que seguem, são vocês que me fazem ter mais vontade de dar essas dicas pra galera. Bom, pra deixar vocês bem atualizados, deixo aqui para os senhores algumas formas de contato comigo, além deste modesto blog:
MSN e e-mail pessoal: pbklen@hotmail.com (esse é o novo, o antigo já era)
Podem adicionar sem medo, vou responder à todos. E claro, podem continuar conferindo o blog, que agora estará com novas postagens. Inclusive, estou escrevendo uma nova agora.
Um grande abraço à todos, obrigado novamente, e que seja boa a minha volta ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário