domingo, 18 de janeiro de 2009

Bom amigos...Esse é um item importantíssimo pra segurança de vôo, porém, a maioria não sabe usá-las corretamente...Então aí vão as instruções:
#Luzes Anti-Colisão(Beacon Light): Essas luzes indicam o funcionamento dos motores. Deve-se ligar logo antes de iniciar os motores e desligar logo após o corte.
#Luzes de posição(Position Light): São as luzes que indicam a posição da aeronave. Quase nunca são desligadas, somente quando a aeronave estiver desligada, fora do pátio do aeródromo.
#Luzes de Taxi(Taxi Lights): São as luzes que, além de auxiliar a visão do piloto durante a noite, indicam movimento da aeronave no pátio do aeródromo, portanto devem estar ligadas durante toda a movimentação da aeronave em solo, mesmo de dia. Deve-se ligá-las ao iniciar o procedimento de taxi ou livrando a pista após o pouso, e desligá-las junto com o recolhimento do trem de pouso, após a decolagem, e ao estacionar a aeronave no pátio do aeródromo, após o pouso.
#Luzes de Pouso(Landing Lights): São as luzes que, além de auxiliar a visibilidade, indicam que a aeronave está em procedimento de pouso ou decolagem. Deve-se ligá-las ao entrar na pista para a decolagem ou na aproximação final para o pouso. Deve-se desligá-las ao atingir 10000 pés após a decolagem ou logo após sair da pista após o pouso.
#Luzes Estroboscópicas(Strobe Lights): Indicam que a aeronave está em vôo. Ligá-las ao entrar na pista para a decolagem e desligá-las ao livrar a pista após o pouso.
#Luzes da Cauda(Logo Lights): São as luzes que iluminam a asa superior da aeronave.Usada no período entre o pôr do sol e o nascer do sol.
#Luzes de inspeção das asas(Wing Lights): São usadas para inspecionar as asas e motores durante o voo. Ligá-las conforme a necessidade do piloto.
Bem amigos(peraí..essa frase não é do Galvão Bueno???)...É isso. qualquer dúvida postem em comentário aí em baixo.
Um abraço!

Um comentário:

  1. Valeu Pedro foi de muita ajuda porque apesar deu jogar a um bom tempo, como eu disse em outro post seu eu so jogava pra brinca mesmo e esquecia a simulação, mas agora vou seguir os padrões.
    abraço !

    ResponderExcluir